segunda-feira, 20 de julho de 2009

Macarrão mediterrâneo

Eu que inventei essa receita, queria comer macarrão por causa do frio, tinha um molho pronto com funghi e fui procurar para ver se realmente combinava com camarão (sei lá achava que sim) e não é que achei diversas receitas? Mas nada com macarrão rsrsrs
O nome é só por causa do camarão e temperos também:)
Então vamos ao meu prato do fds:

1)

Ferva o camarão e refogue no azeite(muito) e alho e adicione tomate cereja picado e alcaparras:


2) Adicione 1 colher de chá de curry, sal à gosto, pimenta do reino (branca de preferência). Refogue bem e acrescente um pouco do molho de tomate com funghi e
1/2 xícara de leite, para dar essa corzinha diferente e tirar algum tempero em excesso, hehehe:



3)
Cozinhe o Macarrão [Italiano Spaghettini-3 Barilla] e Nhacccc:



4)
Bom eu AMO vinho e preciso contar para todos como é a Enoteca Fasano, eu trabalho ao lado dela e passo n anos na frente até que resolvi entrar, não é que eles tem exclusividades acessíveis?
Tinha um povo chic lá dentro degustando vinho, comendo pão e fumando Muitoo charuto.
Me inscrevi.. sou a próxima: )




.