segunda-feira, 7 de março de 2011

E a dieta? Suflê

Dieta é uma palavra que não participa muito do meu cardápio. Gostar de quase tudo (ouviu Sr. AMENDOIM... quase tudo!!) nunca me deixou com fome, muito menos gorda :)
Mas inventei uma bem saborosa e que vocês podem ter certeza é bem linght, só não me pergunte quantas calorias tem, ela tava quente:D haahha!

 Você pode serví-la com saladinha acompanhada com manga! Mian


Vamos lá:

Hidrate o shitake com água quente, bata bem um ovo com um pouco de curry e sal, pode usar um mix para isso, ajuda muito ficar bem aerado, se você adicionar leite, ficará bem fofinho (dica para ovos mexidos).

A batata você deve ralar como na foto e fazer camadas no potinho de microondas (se eu tô de dieta não é para o fogão que eu vou né;))


E aí vem o toque final, você adiciona castanha triturada, ela dá um ar bem bonito e saboros no prato.


Coloca no microondas uns 2 minutinhos e tá pronto :)

.