domingo, 14 de junho de 2009

Macarrão à Putanesca a la Greggio

Ontem eu fui na casa da Flavinha(nossa correspondente internacional, que está em Luxemburgo) Foi uma delícia! Flavinha, amo sua família, quer ser minha irmã? :)

E o Sr Ítalo fez um desbunde de macarrão à putanesca, claro que fiquei xeretando tudo e a D Madalena, além de me mostrando todos seus temperos super interessantes ainda me deu um pouco te pimenta do reino branco, eu não tinha!!

Vejam o molho que delícia:

Espaguete, Azeite de oliva, alho,
tomate fresco, anchovas, azeitonas pretas,
manjericão picado, alcaparras:




Na panela:



Que prato gostoso:



E essa mesa:



Nhammmmmm Nhammmmmmmmmm

E olha que bacana o azeite trufado que experimentei, sempre quis saber quem era essa tal de trufa, eles me contaram que são tipo um funghi que nasce nos carvalhos entre a França e a Itália , parece uma batata, até achei algo sobre isso vejam:
Trufas, Truflles, truffe, Tartufo



Obrigada família Greggio, tava tudo uma delícia e é muito bom reencontrá-los sempre, o porquinho tá cada vez mais fofo e o fuzzy também! Assim a gente mata as saudades da Flavinha :)

Smacks

.