terça-feira, 3 de novembro de 2009

------ Pizzaria Rosso Blu ------

_______________________________________________

Recentemente inaugurou no Morumbi a pizzaria Rosso Blu (www.pizzariarossoblu.com.br).
Com um nome tão forte e bonito a gente só espera algo muito bom.

Mais um dos emprendimentos do Cauê Pinheiro, que gentilmente mandou entregar na minha casa um dos seus pratos, pois é EXPERIMENTEI

Recebi em casa pontualmente (isso não é fantástico para um delivery) um calzone perfeito. Massa crocante por fora e macia, aroma convidativo. Três queijos perfeitos no ponto, nem mais nem menos...
A pizzaria tem massa normal e integral, além das pizzas lights.

Admirando o cardápio (adoro cardápios) fiquei com muita vontade de experimentar foi a pizza de Polenghi (polenghi, lascas de alho desidratado e parmesão) e também a ROSSO BLU(brie com mel ou Parma).

Um dos melhores risottos que experimentei é de brie com mel, lá no terraço Itália ;)
Apreciem com os olhos.... e peça a de vocês:)







Outra curiosidade foi o lacre da caixa já pedi pizzas em milhares de lugares bacanérrimos e nunca vi esse lacre,  adorei:




a caixa com o cardápio que tanto gostei:






Para acompanhar abri (com muito sacrifício porque não tenho daqueles abridores de vinho tananam rs:) um Barão de Alenquer Branco, coincidentemente hoje liguei na distruibuidora para saber quanto saía a caixa, tanto o tinto quanto o branco são muito bons, e eu que sempre acho tinto forte achei suave. Ambos descem muito muito bem. Adoraria que todos pudessem experimentar, é um vinho português que me surpreendeu já postei o tinto agora vamos ao branco: www.winerydistribuidora.com.br




foto de celular porque a bateria da câmera acabou:(

Obrigada a todos da Rosso Blue e muito sucesso!!



.